Os ocupantes do veiculo de passeio não quiseram ir fazer o boletim e nem ser encaminhados para o Hospital
Um motorista da Secretaria de Obras da cidade de Cacaulândia compareceu até ao quartel da Policia Militar, no fim da tarde desta quarta-feira (26) para registro de um boletim de ocorrência sobre acidente de transito.
Segundo informações do motorista, o mesmo seguia em sua via, com o caminhão da secretaria, sentido ao B-40, e na altura do km 08 avistou o veiculo modelo Fiat Uno, vindo em alta velocidade na pista contrária.
O motorista afirma que o condutor do Uno perdeu o controle do veículo ao chegar à curva, e por estar em alta velocidade, não pode conter o impacto com o para-choque do caminhão.
Ao descer do caminhão, o motorista afirmou que quis prestar socorro as duas pessoas que estavam no Uno, estes que apresentavam escoriações na cabeça, braços e outros, porém, os mesmos não quiseram ir ao Hospital, tampouco na delegacia fazer o Boletim de ocorrência.
O motorista do caminhão deixou as vitimas em casa e foi até o quartel confeccionar o Boletim de Ocorrência.
A equipe do HPS de Cacaulândia acionou a Polícia Militar, pois logo os dois homens deram entrada no Hospital.
A Polícia Militar compareceu no local do acidente para comprovação dos fatos, e logo, retornou até o Hospital para conversar com os dois ocupantes do Uno após estes terem os cuidados médicos necessários.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário