Tabeliã constatou suposta irregularidade e chamou a polícia.
A polícia registrou um boletim de ocorrência contra uma mulher de 37 anos após suspeitar que ela falsificou um documento e o apresentou no Cartório de Notas e Registro de Notas, nesta quarta-feira (26), em Monte Negro.
Segundo a tabeliã do cartório, a suspeita foi até lá para reconhecer a própria assinatura no intuito de fazer a transferência de um carro.
A tabeliã consultou a assinatura do vendedor do veículo, a qual não correspondia com a original. Em seguida entrou em contato com a tabeliã do cartório Feitosa, que afirmou que a assinatura e a etiqueta de reconhecimento não eram do cartório dela. E que a etiqueta e assinatura do documento eram falsas.
A tabeliã do Cartório de Notas, então, chamou a polícia. A suspeita declarou à PM que apenas comprou o carro em uma revendedora de veículos.
A polícia perguntou ao vendedor do carro sobre a origem do documento e a autenticação que estava no CRLV. O vendedor respondeu que a única coisa que sabia era que um taxista deixou o documento na revendedora.
A PM fez a mesma pergunta a um antigo dono do veículo, mas nenhum dos envolvidos respondeu.
Foi registrado um boletim de ocorrência para as medidas cabíveis. Ninguém foi preso.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário