Na madrugada desta sexta-feira (21) a Polícia Militar de Cujubim foi acionada ao Hospital de Pequeno Porte para atender um chamado de agressão.
Segundo informações a vítima afirmava que havia sido agredido pela Equipe de Fiscalização Ambiental e que provavelmente estaria com uma costela quebrada e braço machucado.
Uma testemunha afirmou aos policiais que foram a um sítio usar a internet que os mesmos tinham, e ao chegar no local, foram abordados por policiais ambientais e funcionários da Sedam, onde primeiramente sofreram agressões de uma mulher de aproximadamente 1.70m de altura corpo mediano, usando camisa preta e colete .
Logo, um homem também agrediu as vítimas, jogando-o ao solo e desferindo chutes e ponta pés em suas costelas.
Os policiais algemaram a vítima, e o colocaram próximo a residência enquanto vistoriam o carro da vítima onde estavam a esposa da vítima e a esposa do amigo, que é testemunha do ocorrido.
Após não encontrarem nada, a algema foi retirada da vítima e os policiais se retiraram do local sem registrar nenhuma ocorrência.
A vítima reforça que foi agredido por uma mulher loira e um homem de cor clara e que não sabe o nome de nenhum deles, porém pode fazer o reconhecimento dos mesmos, e que na equipe ainda tinha duas mulheres, sendo uma loira e uma morena e apresentou uma foto dos veículos usados, sendo uma camionete branca descaracterizada e uma viatura da Polícia ambiental.
Após exames de raio-x não foi constatado evidências de que havia fratura no tórax, a vítima possuía hematomas no antebraço e próximo ao pulso.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário