Ele é o principal suspeito de um assassinato que aconteceu em abril e já teria participado de 2 latrocínios, segundo a polícia.
Um homem de 38 anos, foragido da justiça, morreu nesta quarta-feira (22) pela manhã na rodovia BR-364 entre o municipio de Jaru e Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia. Ele reagiu a uma abordagem da polícia com uma pistola automática e acabou baleado.
Valdinei Rodrigues da Cruz seguia de moto na estrada quando foi alvo de perseguição de uma equipe especializada da polícia. Quando recebeu ordem de parada, ele virou o veículo para um canto da pista, desceu da moto e deitou em uma moita. Depois disso, segundo os agentes, ele sacou uma pistola automática e disparou contra a viatura. Foi então que começou um tiroteio, e Valdinei foi atingido.
O homem foi socorrido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braba, em Ouro Preto do Oeste, onde, segundo os investigadores, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, o corpo foi liberado aos familiares.
Valdinei já tinha mandados de prisão por roubo e latrocínio, e nos últimos dias estava sendo investigado por um outro latrocínio. Além disso, o foragido era acusado de ter praticado assaltos e era o mais apontado em uma investigação da polícia que tenta descobrir a autoria de um homicídio que aconteceu em abril e levou a vida de Guilherme Oliveira, de 21 anos, que era filho de um policial.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário