Festa com pelos menos 16 pessoas acaba em apreensão e intervenção da polícia, em Vale do Anari, RO

Publicada em


Um vizinho disse que todo final de semana tem festa no local com aglomerações de pessoas e barulho que perturba outros moradores, os quais estariam com dificuldade para dormir por causa disso.

Foto: Divulgação

Nesse domingo (19), um vizinho denunciou uma festa que reunia pelo menos 16 pessoas em uma oficina na avenida Acir José Damasceno, no centro.
Ele pediu a um participante que abaixasse o som, contou que tem uma esposa grávida que não estava conseguindo dormir. Mas além de não ter o pedido atendido, o volume do som foi aumentado ainda mais. Sendo assim, o morador foi ao quartel de Polícia Militar e fez um boletim de ocorrência.



Depois de relatar o caso para a polícia, uma viatura foi até a festa. Segundo os policiais, quando as pessoas que estavam na oficina perceberem a chegada dos militares, abaixaram o volume do som. Todos os envolvidos estavam sem máscara de proteção.

Os PM’s foram até o portão – que estava trancado – e chamaram pelo dono várias vezes. Sem resposta, os policiais tiraram o portão do trilho e entraram no local. Nessa hora, pessoas correram e tentaram se esconder. Umas foram encontradas em uma dispensa, outras em um terreno ao lado. Ao todo, 16 pessoas confessaram ter estado na festa. Um som automotivo foi apreendido.

Ainda segundo a polícia, os participantes estavam fumando Narguilé e fazendo uso de bebidas alcoólicas. Depois de serem orientados, todos foram liberados.

 

Jornal Eletrônico PortalP1