Moradores reclamam a falta de água a mais de 20 dias em setores da cidade, em Jaru, RO

Publicada em


Um morador levou máquina de lavar e panelas para lavar na frente do escritório da Caerd de Jaru, o fato aconteceu na manhã desta terça-feira,14, por volta de 07h.

 

A repercussão foi grande na cidade, outros moradores foram até o escritório da Caerd apoiar o morador que teve uma ideia diferente de cobrar seu direito de ter água tratada em sua residência.

 

Há mais de vinte dias alguns setores da cidade falta água, a setores que estão mais de 20 dias sem água.

 

Confira a nota emitida pela CAERD Jaru, RO

CAERD – JARU, RO. Foto: Portal P1

 

É notório que a CAERD vem sofrendo problemas operacionais que não são desse governo, mas que como consequências de má gestão anteriores a empresa ficou sucateada e os problemas surgiram sucessivamente em uma época delicada como a seca e a Pandemia, e dizer que a falta de água hoje é realidade no setor bela vista e parte do setor 07 que está sendo abastecido com pipa, mas com previsão de abastecimento para essa madrugada.



 

Pessoas dos setores como Orleans, luzia Abranches, JD Europa, Savana e Cidade Alta que sofreram com falta de pressão ou falta de agua neste final de semana, ocasionado por um problema nas bombas da Captação sexta para sábado, entrem em contato e deixe seu endereço porque será um problema pontual que estaremos acompanhando para solucionar.

 

Pois houve vistoria nestes pontos no horário de 3:00 as 6:00 horas da manhã e estava chegando água com pressão. Estamos em parceria com os órgãos competentes para solucionar tais problemas. Em destaque para algumas reportagens temos a informar que estamos dispostos a resolver a problemática e que recebemos e abastecemos sim a quem nos procurar na estação de tratamento pois entendemos ser uma situação especial devido ao drama de ficar sem água, visto que o pipa é de residência em residência e pode passar na sua casa em um horário que você não pode receber.

 

Em suma temos previsão de abastecimento de 100 % até amanhã no período da manhã.

 

Jornal Eletrônico PortalP1