Jovem vende a motocicleta preenche o recibo, mas o dinheiro não cai na conta, o comprador olha a moto, faz o depósito, chegam a ir ao cartório preencher o recibo, mas não consegue concluir a compra. Os dois caíram no golpe do falso vendedor, nesta terça-feira,30. O caso foi registrado na UNISP de Jaru, RO.
Um jovem que preferiu não se identificar conversou com nosso repórter e disse que, anunciou uma motocicleta Honda Pop no facebook por R$ 4.900,00 ( quatro mil e novecentos reais) o golpista copiou as fotos e os dados da moto, colocou a venda em um perfil falso por R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos reais) uma pessoa mostrou interessada e fechou a compra, o golpista pediu para depositar o dinheiro em uma conta, que não era do verdadeiro dono da motocicleta, disse para o comprador ir passar a transferência, quando os dois chegaram no cartório para finalizar a compra e venda, foi que perceberam que caíram em um golpe.
Na UNISP os dois jovens contou que o comprador tinha efetuado o deposito no caixa eletrônico como ainda não tinha dado as 13h30, onde geralmente é o horário que recolhem os envelopes, foi orientado que fossem até o Banco, que poderia ser possível rever o dinheiro de volta, assim fizeram.
Quando chegaram ao Banco, o comprador tinha realizado o deposito no caixa automático-que o próprio caixa eletrônico conta às notas e efetiva na conta o valor depositado- o comprador ficou com o prejuízo. Uma ocorrência foi registrada na UNISP de Jaru, RO.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário