Após descobrir que a ex-mulher tinha lhe traído com uma prima ele se vinga matando a própria filha para atingir a ex.
Uma criança de 1 ano e nove meses foi morta pelo próprio pai na linha C-65, RO-257 assentamento São Francisco 2 travessão 12, na última quinta-feira,25, por volta de 19h, ela-criança-foi morta possivelmente a pauladas pelo próprio pai em Ariquemes, RO.
A Polícia Militar de Ariquemes foi acionada par atender uma ocorrência de um possível feminicídio na zona rural. No caminho um homem pulou na frente da viatura e se identificou como sendo o autor do crime, no trajeto até o corpo, o pai contou aos policias que é separado da mãe da criança e estava com muita saudade da filha, foi até a casa da avó da criança para passar um dia com ele, quando chegou em sua residência resolveu criar um perfil de facebook falso para descobrir se sua ex-mulher tinha realmente lhe traído, conversou bastante com a ex, em seguida levou a filha de volta para a casa da avó.
Ao retornar para casa continuou conversando com a ex-mulher pelo perfil falso, ele conseguiu descobrir que sua própria prima tinha ficado com sua ex-mulher, que a prima é realmente homossexual, e possuía histórico de ter se envolvido com outras mulheres. O homem então resolveu enviar vários print da conversa para sua ex, foi nesse momento que a mulher disse que nunca reataria o casamento, ele-pai da criança- resolveu se vingar matando a própria filha do casal de 01 anos e nove meses.
Ele retornou a casa da avó onde estava a criança e disse que ainda estava com saudade, pegou novamente a filha que tinha acabado de tomar banho para dar uma volta, em direção a sua residência ele começou a esganar a própria filha enquanto caminhava, a criança indefesa começou a expelir sangue pelas vias aéreas, o pai então ficou em duvida se realmente já estava morta, pegou um pedaço de madeira e golpeou por diversas vezes na cabeça da própria filha. Após cometer um crime bárbaro, o homem foi a sua casa informar a ex-mulher que tinha acabado de ceifar a vida da filha do casal, a ex-mulher não acreditou que o seu ex-marido seria capaz de tal barbaridade. O homem foi até um vizinho pedir que informasse a polícia do ocorrido.
A equipe do SAMU chegou ir ao local, porém, encontrou a criança de 1 ano e nove meses já sem vida.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário