Mais uma festa aconteceu no último final de semana em Jaru, desta vez foi no setor sete onde mais de 12 pessoas resolveram beber umas e ouvir música. Só não esperava que a Polícia fosse convidada para acabar com a aglomeração.
Quando os policiais chegaram às pessoas se esconderam dentro de banheiro, quartos, no fundo do quintal. A proprietária da residência foi atender os PM que insistiam em chamar no portão.
O casal que estavam dando a festa disse para os policiais que não havia mais ninguém em casa, apenas o casal, porém, ouve tempo dos PMs ver pela fresta do muro que tinha mais pessoas.
Foi preciso acionar outras viaturas para dar apoio ao chamado. Com a permissão da dona da casa, os PMs encontram gente escondido até dentro de banheiro e em baixo da cama.
Todos assinaram um termo circunstanciado (TCO) por ter descumprido ao artigo 268 do código penal. Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e por descumprirem o Decreto Estadual número 25049, que institui o Sistema de Distanciamento Social Controlado para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo novo Coronavírus no âmbito do Estado de Rondônia, que ainda reitera a declaração de Estado de Calamidade Pública em todo o território estadual e serão intimados posteriormente a responder judicialmente.
Um aumento substancial na notificação de novos casos da Covi-19 fez com que o município de Jaru fosse incluído com novas restrições. O município que estava na Fase 03 voltou para a Fase 01 onde são permitidos apenas os serviços essenciais.
Hoje dia 07 de Junho o Município de Jaru tem 131 casos de COVID-19 confirmados.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário