Evento aconteceu no fim desta semana e contraria orientações das autoridades de saúde de isolamento social para combater avanço do novo coronavírus.
A Polícia Militar (PM) flagrou uma festa que reuniu ao menos 10 pessoas, na rua Juriti, em Cujubim (RO), no fim desta semana. Os policiais chegaram até o local após denúncias de som alto.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi ao endereço indicado por volta das 3h da manhã e constatou que a festa estava sendo realizada, descumprindo o decreto estadual de calamidade pública.
Após abordarem as pessoas presentes, os policiais orientaram que o evento fosse finalizado.
No entanto, ao deixarem a residência, os agentes receberam outra denúncia informando que os proprietários continuavam com a festa, momento em que retornaram ao local e perceberam que os donos da casa cessaram o evento.
Horas depois, a PM retornou à residência e encontrou o casal que reside na casa. Os dois foram autuados e devem responder criminalmente por infração de medida sanitária preventiva.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o dono do local disse aos agentes que não sabia que realizar uma festa seria errado.
O evento contraria as orientações das autoridades de saúde, que ressaltam que o isolamento social é a principal medida para conter a disseminação do novo coronavírus.
Deixe seu comentário