Mulher tem pescoço cortado por linha com cerol em Ariquemes, RO

Publicada em


Motociclista passava pela Avenida Jaru, quando sofreu acidente; Vítima foi levada à uma unidade de saúde com um ferimento grave na jugular

 

Foto: WhatsApp/Reprodução

 

Uma mulher, de 29 anos, ficou gravemente ferida após sofrer um corte no pescoço causado por um linha de pipa com cerol. O acidente foi na tarde de quinta-feira (13) em Ariquemes (RO).

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima transitava com uma motoneta pela Avenida Jaru, onde algumas pessoas aglomeradas soltavam pipas, quando uma linha com cerol atingiu seu pescoço.



Segundo a polícia, a mulher recebeu ajuda de populares, que acionaram a ambulância e o Corpo de Bombeiros. Ela foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento médico.

De acordo com a enfermeira que prestou os primeiros socorros, a vítima sofreu um corte profundo na jugular.

Ao serem interrogados pelos oficiais, as testemunhas que presenciaram o ocorrido não souberam informar quem era o proprietário da linha com cerol que atingiu a vítima, mas que não seria a primeira vez que uma pessoa sofre esse tipo de acidente no local.

 

Por G1 RO