Grávida sofre tentativa de homicídio no distrito de Bom Futuro, RO

Publicada em


 

Viatura da Polícia Militar – Foto:PortalP1, Imagem Ilustrativa

 

A Polícia Militar de Rondônia atendeu ontem (12) à tarde uma jovem na Unidade do distrito de Bom Futuro, em Ariquemes (RO), que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio. Por volta das 17h20, a vítima chegou amparada por uma testemunha e apresentava uma lesão na barriga. Ela está grávida de quatro meses.

A jovem, de 23 anos, contou à PM que estava em casa descansando com o filho de apenas dois anos quando ouviu um barulho suspeito na janela do quarto. Não sabendo do que se tratava, ela se manteve em casa trancada. Logo em seguida, porém, ela percebeu que alguém tentava forçar a porta da frente com um pé de cabra e constatou que era um de seus vizinhos, apresentando sinais de embriaguez.



O homem, de 54 anos, conseguiu forçar a entrada e passou a ameaçar a jovem, empunhando uma faca e dizendo que iria matá-la. O motivo seria porque a vítima estaria em casa com um namorado. No entanto, segundo a jovem, eles não possuem qualquer tipo de relacionamento, a não ser o de vizinhança. E além dela e do filho, não havia mais ninguém em casa.

As ameaças persistiram e a vítima reagiu contra o agressor, empurrando-o para fora da residência. Mesmo assim, o homem conseguiu dominá-la e derrubá-la ao solo, tentando desferir golpes enquanto a jovem gritava por socorro. Duas vizinhas ouviram os gritos e afastaram o agressor. A vítima sofreu um corte no abdômen.

A PM se deslocou até a casa do agressor, que foi localizado e recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. Uma faca de cozinha e um pé de cabra foram apreendidos pela patrulha.

 

Jornal Eletrônico PortalP1