Marido teria tentado asfixiar a mulher depois de brigarem. Um homem com um revolver interviu na briga, sacou a arma, a mulher entrou na frente e morreu.
Que confusão? Na zona rural de Ji-Paraná (RO), distante 360 km de Porto Velho, um casal teria iniciado uma discussão, após terem ingerido bebidas alcoólicas e no caminho para casa, próximo do local onde é realizada a Rondônia Rural Show, a briga acabou em tragédia.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio, no local e ouviu uma história bem diferente do que realmente teria ocorrido. Primeiro, os envolvidos teriam tentado dizer que era um assalto, depois confessaram o crime e contaram em detalhes o que realmente aconteceu.
Algumas pessoas estariam bebendo num determinado lugar, quando na volta para casa um casal iniciou uma discussão. O marido, que foi socorrido para o hospital municipal, teria tentado asfixiar a esposa e foi impedido por uma pessoa armado com um revólver calibre .22.
Só que a esposa agredida entrou na frente e foi atingida. O marido também, mas a mulher levou a pior e acabou morrendo no local. A vítima fatal, tinha apenas 31 anos. A idade do marido e do atirador, não foi divulgada.
O marido da vítima fatal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No local, os policiais encontraram uma espingarda calibre .28, mas a arma que tirou a vida da mulher e feriu o esposo agressor, é um revolver .22.
A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário