Vizinhos disseram ter ouvido barulho tiro, mas não souberam informar sobre um possível suspeito. Vítima tinha bala alojada no crânio e morreu no hospital.
Um homem de 29 anos que havia sido baleado foi encontrado na noite de segunda-feira (27) pelo pai próximo ao portão de sua casa no Setor 5 em Cujubim (RO), distante cerca de 220 quilômetros de Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas morreu pouco depois.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o pai da vítima contou que foi fechar o portão de sua residência quando encontrou o filho caído do lado de fora do imóvel. Uma equipe do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu o jovem ao hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu.
Segundo o médico, a vítima tinha um projétil alojado no crânio. Uma das enfermeiras localizou no bolso do jovem uma pedra com aparência de crack.
O pai ainda informou aos policiais que mais cedo havia ingerido bebida alcoólica com o filho e não havia percebido nada de estranho. Vizinhos disseram ter ouvido barulho de tiro, mas ninguém soube informar sobre quem poderia ter cometido o crime.
Ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.
Deixe seu comentário