Morador de vila de apartamentos tem pulso e mão cortados, após discussão com vizinho em Ariquemes, RO

Publicada em


Vítima teria perturbado o sossego dos vizinhos e chegou a ser conduzido pela polícia, mas retornou e voltou a perturbar.

Viatura de resgate dos Bombeiros.
Foto: Portal P1

 

Neste sábado, dia 25 de abril, um home de 31 anos, teve pulso e uma das mãos cortadas, após causar perturbação na vila de apartamentos que mora, na rua Olavo Bilac, Condomínio Vila Bela, em Ariquemes (RO), Vale do Jamari.



Segundo o boletim de ocorrência, na sexta-feira, dia 24 de abril, a vítima teria causado perturbação na vila de apartamentos e seus vizinhos chamaram a Polícia Militar, que o conduziu até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada uma ocorrência.

No sábado, a vítima chegou no local e iniciou uma discussão com um dos seus vizinhos mais próximos. O homem, que tem um caminhão e trabalha na feira na cidade, teria golpeado uma das mãos e um dos pulsos da vítima, usando um facão.

No boletim de ocorrência a polícia cita que a vítima já tinha perdido bastante sangue, quando o Samu chegou ao local e que estaria em visível estado de embriaguez.

O homem foi socorrido para o hospital e o agressor, não foi encontrado.

 

Jornal Eletrônico PortalP1