Suspeito do crime foi preso por populares, nas imediações da feira. Ele disse que a vítima, o tinha agredido dias antes.
Nesta quarta-feira, dia 22 de abril, por volta das 15h00, um homem de 42 anos foi esfaqueado na altura do peito, na Avenida Tancredo Neves, em Ariquemes (RO), Vale do Jamari.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a solicitação do Samu, para dar segurança no atendimento de um homem ferido a facadas. Durante o trabalho da PM, foi possível apurar que o suspeito de cometer o crime, havia sido preso por populares e uma pessoas que se dizia policial aposentado, nas imediações da feira.
Um homem de 48 anos, identificado pelas iniciais L. A. T. Silva, estava rodeado de populares e confessou ser o autor da facada no peito da vítima. Ele disse que esfaqueou por que há alguns dias, teria sido agredido por alguns homens, sendo a vítima um deles.
O homem mostrou também hematomas pelo corpo, que teriam sido provocados pelos acusados, sendo a vítima esfaqueada um deles. Capturado pelos populares, a PM o conduziu para a Unisp (Unidade de Segurança Pública).
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) policiais entraram em contato com a irmã da vítima que foi avisada do ocorrido. As primeiras informações eram de que o estado de saúde da vítima era estável.
Deixe seu comentário