Dentro do veículo foram encontrados documentos pessoais de uma pessoa. O crime aconteceu no bairro Talismã.
Nesta noite de sábado, dia 18 de abril, um homem identificado como Euclério Gonçalves dos Santos, foi morto enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, no bairro Talismã, rua Almir Roberto Zanettin, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO), Região Central.
A vítima foi encontrada com um grande corte no pescoço e ensanguentado. Nada teria sido levado do carro e uma faca, além de documentos e dinheiro, foram encontrados no veículo. Não há informações sobre quem possa ter cometido o crime.
Quem encontrou o corpo da vítima, que ainda estaria preso pelo cinto de segurança, dentro do carro, foram moradores do bairro, que avisaram para as autoridades.
Conforme o boletim de ocorrência, dentro do carro da vítima havia uma faca do tipo peixeira, com lâmina de aproximadamente 20 centímetros, R$ 113, em dinheiro, documentos de outra pessoa e os documentos da vítima, numa carteira porta cédulas.
Euclério dirigia um automóvel da marca Toyota, modelo Étios, de cor prata. Informações da polícia dão conta de que nada teria sido roubado, nem dinheiro, nem a máquina de cartão, também encontrada no veículo.
Ninguém foi preso até o fechamento da matéria, nesta noite de sábado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil, assumiu o caso.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário