Corpo de jovem de Buritis que estava desaparecido é encontrado em Ariquemes, RO

Publicada em


O jovem de 21 anos, foi encontrado próximo de um igarapé, com marcas de tiros. A vítima estava desaparecida desde 10 de abril.

Guilherme Oliveira, que tinha 21 anos e morava em Buritis (RO)

 

O jovem Guilherme Oliveira, que tinha 21 anos e morava em Buritis (RO), Vale do Jamari, teve o corpo encontrado em Ariquemes (RO), há 150 km de distância de sua cidade, pelo menos.

O corpo em avançado estado de decomposição, estava próximo de um igarapé, na Linha C-55, próximo a BR-364. Uma testemunha teria reconhecido o corpo da vítima, por causa de uma tatuagem.



Guilherme desapareceu no último dia 10 de abril, três dias antes de completar um ano do assassinato de sal irmã de 17 anos, em Buritis, tragédia da qual, ninguém na família se recuperou ainda. A jovem foi asfixiada e teve o corpo carbonizado, dentro de uma residência.

Conforme a polícia, o jovem saiu de casa para buscar o carro no Travessão B-40 e não voltou mais para casa. O carro do jovem, um pick-up da marca Fiat, modelo Strada, de cor vermelho, foi encontrado próximo do município de Nova União (RO), na Região Central, na RO-470, já na zona rural.

Testemunhas contaram para a polícia, que André saiu de casa de camiseta e bermuda. Guilherme foi levado por um amigo, que o deixou no local aguardando por seu carro. Não há informações sobre quem estaria com o carro emprestado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1