Exame de idoso internado na UTI de Cacoal, que perdeu a irmã nesta semana em Ji-Paraná, com suspeita de coronavírus, dá positivo

Publicada em


O resultado do exame da irmã do paciente, que foi sepultada quarta-feira, não saiu ainda. Ele recebe tratamento com Hidroxicloroquina.

Imagem/Ilustrativa

 

O idoso de 60 anos, que perdeu a irmã de 63 anos, vítima possivelmente de coronavírus, testou positivo para a doença. Ele está internado em Cacoal (RO) Zona da Mata numa UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Conforme a Sesau, o histórico epidemiológico do paciente mostra que ele não viajou para fora do estado, mas recebeu uma visita de um irmão que vive em Cuiabá.



A irmã do idoso foi sepultada na quarta-feira, dia 15 de abril com sintomas da doença e teria dito para amigos que recebeu a visita de um sobrinho do Rio de Janeiro (RJ) e de um irmão de Cuiabá (MT).
O resultado do exame da idosa morta ainda não saiu, mas a vítima tinha todos os sintomas, segundo a Sesau.

Nesta quarta-feira, dia 15 de abril, exames feitos e confirmados pelo Lacen (Laboratório Central de Rondônia) atestaram como positivo para coronavírus, os exames do idoso, irmão da vítima que morreu em Ji-Paraná (RO).

A vítima da Covid-19, sentiu desconforto agudo, uma síndrome grave e precisou de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele respira com a ajuda de aparelhos e recebe tratamento com Hidroxicloriquina.

 

Jornal Eletrônico PortalP1