Esposa da vítima disse que marido não tinha desavença com ninguém, que era considerada uma pessoa calma.
O autônomo Valter Pereira Cardoso, de 49 anos, foi morto a tiros de espingarda na noite desta sexta-feira, dia 03 de abril, na Linha PA-18, altura do km-50, na Agrovila-01, em Vila Boa Esperança, que pertence ao município de Vale do Anari (RO), distante em torno de 330 km de Porto Velho.
O assassinato, que ainda não teve o autor identificado, aconteceu por volta das 21h30, enquanto Valter ajudava a esposa a fazer o jantar.
Conforme o boletim de ocorrência, Valter saiu para a varanda enquanto ajudava a mulher a fazer o jantar e foi atingido por um disparo. Mesmo ferido ele entrou para dentro de casa, disse que amava a esposa e saiu correndo novamente para a varanda, possivelmente na busca por socorro, achando que o assassino tivesse ido embora, porém, foi novamente alvejado e caiu agonizando.
Assim que ouviu o segundo disparo, a mulher contou que correu chamando os vizinhos e pedindo por ajuda. Segundo ela, houve demora para alguém atender.
Segundo a polícia, a mulher contou que ouviu um barulho de motocicleta assim que o segundo disparo atingiu seu marido. Ela também contou que o marido não tinha confusão com ninguém.
A PM isolou a área até a chegada da perícia que constatou que os tiros foram mesmo de espingarda, provavelmente cal .28.
Deixe seu comentário