Os tiros foram ouvidos de dentro de casa. Quem matou não foi localizado. A vítima foi atingida duas vezes no rosto, conforme a perícia.
A polícia em Monte Negro (RO), Vale do Jamari, registrou um assassinato de um homem, de 39 anos na noite desta terça-feira, dia 31 de março, na rua Robert Kenned, Setor-05.
Conforme a perícia, a vítima identificada como Eberson Mendes Ribeiro, foi atingida duas vezes na face. “Foram dois tiros no rosto do homem”, pontuou.
A esposa confirmou para os policiais que atenderam a ocorrência, que ouviu os disparos. Ela também contou que ouviu o barulho do motor de uma motocicleta e que ao sair para ver, se deparou com o marido morto em frente casa.
A polícia registrou no boletim de ocorrência que foi informada sobre os disparos e que ao chegar no local, encontrou a vítima caída, com uma das pernas embaixo da motocicleta que conduzia.
Nem a esposa, nem os vizinhos sabem por quais motivos o homem teria sido executado. As investigações foram iniciadas assim que a morte foi constatada.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário