O abalroamento aconteceu na semana passada. Condutores de veículos combinaram entre si, evitando chamar a perícia.
Na semana passada, o motorista de um caminhão baú, abalroou um automóvel da marca Toyota, modelo Étios, na Avenida Rio de Janeiro, em Jaru (RO).
O automóvel Étios, que pertence a um produtor rural, estava estacionado corretamente na Avenida Rio de Janeiro.
Assim que se chocou no automóvel, o condutor gritou acenando para o motorista do caminhão, mesmo assim o caminhão seguiu. O Produtor rural pegou seu carro e foi atrás do caminhoneiro, parando na Avenida JK, ambos conversaram, chegando num acordo, evitando que a Polícia Militar e a Politec (Polícia Civil), fossem acionadas.
“O motorista do caminhão combinou comigo que pagaria o concerto do meu carro, que ficou com o para-choques arranhado e amassou a porta. Nós trocamos os números de telefones, mas ele não me atende. Eu fotografei a placa do caminhão Volvo/VM 330 6X2, que é de Guajará-Mirim, QTJ-….. Eu só quero que ele cumpra o que nós combinamos”, disse a vítima.
O Jornal Eletrônico Portal P1, entrou em contato várias vezes com o telefone deixado pelo motorista do caminhão baú, mas ele não atende, nem mesmo respondeu aos recados deixados num aplicativo de mensagens.
Uma ocorrência será registrada nesta segunda-feira, 30, na UNISP de Jaru.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário