A vítima foi morta próximo do distrito de Cachoeirinha, na RO-133.
Peito, mão e a cabeça foram atingidos pelos tiros.
Nenhum suspeito de matar Charle Gustavo dos Santos Ferreira, que tinha 30 anos, foi preso até a noite deste domingo, dia 29 de março. O homem foi morto na noite de sábado, dia 28, em Theobroma (RO), Vale do Jamari.
As primeiras informações dão conta de que Charle teria sofrido uma emboscada, na RO-133, próximo do distrito de Cachoeirinha, no Travessão-04. A vítima foi alvejada três vezes. Peito, mão esquerda e a cabeça, foram atingidos.
De acordo com informações que estão sendo investigadas pela polícia, o autor do crime teria fugido num pick-up da marca Toyota, modelo Hilux, de cor prata. O assassino teria rumado para a cidade de Theobroma. A Polícia Civil está investigando.
Charle chegou ser socorrido por moradores próximos até o hospital de Theobroma. Ele foi estabilizado e encaminhando para Ji-Paraná, mas morreu no caminho.
Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem poderia ser o assassino. Charle foi velado em Theobroma, não foi possível apurar informações sobre o sepultamento.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário