O jovem de 21 anos, estava no fundo do quintal, no bairro Nova Ouro Preto. O corpo foi encontrado por um primo, na hora do almoço.
esta segunda-feira, 16 de março, um jovem de 21 anos, morador de Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho, foi encontrado morto, na rua João Paulo I, esquina com José Wensing, no bairro Nova Ouro Preto, nos fundos de uma casa abandonada, por volta do meio dia, em Ouro Preto do Oeste (RO), Região Central.
Identificado como Emerson Junior Santos Nascimento, a vítima pode ter sofrido uma descarga de uma cerca elétrica. Emerson foi encontrado morto, segurando um galho quebrado e um fio da cerca elétrica rompido, encostado em seu corpo.
Quem encontrou a vítima morta, foi o primo, que mora próximo do local. Sem ser identificado, o primo disse que Emerson saiu de sua casa por volta das 01h00 da madrugada desta segunda-feira, com uma mochila contendo roupas sujas e imagens de uma jovem, imprimidas num papel sulfite.
Como o primo não apareceu, ele resolveu procura-lo e desconfiado, entrou no quintal da casa abandonada, encontrando o jovem que trajava camiseta e bermuda, morto segurando um galho quebrado.
Em Jaru, sua cidade natal, Emerson era conhecido pelo apelido de “verme”. Não há informações do que pode ter ocorrido de fato, em se tratando do jovem ter sido encontrado no local, que é conhecido como “fumódromo”, local onde se reúnem usuários de droga.
Vizinhos até escutaram gritos durante a madrugada, mas não saíram para ver o que estaria acontecendo.
A perícia constatou que o jovem provavelmente morreu vítima da descarga elétrica. Havia ferimentos nas mãos, provavelmente provocadas pela força elétrica.
O corpo foi removido e deve ser sepultado em Jaru, segundo informações colhidas com conhecidos da vítima.
Deixe seu comentário