Crime aconteceu em 2004. Comunicador foi morto a facadas.
Suspeito se apresentou com advogado e depois fugiu.

Foto: Arquivo
Um crime sem solução há quase 16 anos, pode ter seu desenrolar final neste mês, após a prisão de um homem no estado do Paraná, Região Sul do Brasil, nesta semana, que é, conforme autoridades, o principal suspeito da morte do radialista Queen, próximo da rádio Interativa FM, emissora comunitária, em Jaru (RO).
O comunicador Nilson Inácio da Silva, ou Queen, como era conhecido, foi morto a facadas por um homem identificado pela polícia como Nelson Benigno, que tem 60 anos hoje.
O crime chocou toda a cidade a época e muitos comentários, sobre os mais diversos motivos, foram alardeados em toda a região, mas que agora, com a prisão de um suspeito que trabalhava como motorista de caminhão, no Paraná, poderá ser totalmente esclarecido.
A prisão se deu após abordagem de rotina e checagem no sistema de buscas e há um mandado de prisão em aberto.
Nelson Benigno matou a facadas o radialista Queen, praticamente na porta da emissora, no dia 24 de novembro de 2004. Ele havia se apresentado, mas livre do flagrante, fugiu e agora está preso.
*No testo onde diz que Nelson matou a facadas o radialista, na verdade não é esse homem a cima citado e sim um outro com o mesmo nome, Nelson foi preso por engano. o link a baixo explica com mais detalhe.
Homem preso por engano no Paraná não era o assassino do radialista Queem de Jaru, RO
*Matéria editada 16-03-2020 as 17h52
Deixe seu comentário