A comemoração de 22 anos de uma jovem de Porto Velho foi marcada por um crime nesta quarta-feira (4). De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi estuprada por dois homens em uma casa no Bairro Pedrinhas, na capital rondoniense.
O principal suspeito é um homem de nome Márcio, que marcou um encontro com a vítima através de um aplicativo de relacionamento. Os dois se encontraram hoje, dia do aniversário da jovem, em um bar na Avenida dos Imigrantes. Segundo informações apuradas pelo G1 de Rondônia, um outro homem, que seria amigo de Márcio, já estava com ele na mesa quando a vítima chegou ao estabelecimento.
O G1 também apurou que Márcio convidou a jovem e o amigo para irem até sua residência. Lá, ela foi violentada sexualmente pelos dois homens. Depois, Márcio ainda solicitou um motorista de aplicativo para a vítima. “Quando entrou no carro, a jovem relatou o estupro ao motorista e este acionou a Polícia Militar”, relata a matéria. Ela foi encaminhada à Policlínica Ana Adelaide com lesões pelo corpo.
A PM foi até a casa indicada pela vítima, mas os suspeitos não foram encontrados nem identificados. Um inquérito da Polícia Civil foi aberto para o caso.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário