Mulher derruba tio com pratada na cabeça e chama polícia pensando que havia matado vítima

Publicada em


Fato foi registrado no Setor-07, na primeira hora da madrugada desta sexta-feira. Sobrinha pensou que houvesse matado o tio.

UNISP JARU – Foto: PortalP1

A Polícia Militar de Jaru (RO), foi chamada na primeira hora da madrugada desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, para atender ocorrência de homicídio, na rua Frei Caneca, altura do Setor-07.

Quem chamou a PM, foi a sobrinha da vítima, que confessou ter chegado em casa de madrugada e começado a discutir com o seu tio. Em determinado momento a mulher usou um prato para acertar a cabeça da vítima que caiu na hora.



A vítima de 44 anos teria caído e ficado como ‘morto’, momento em que a mulher de 34 anos, ligou para a polícia e disse que teria matado seu tio.
A guarnição de serviço chegou ao local e constatou que o homem já recobrava os sentidos e chamou o corpo de bombeiros que socorreu ambos.

Conforme o boletim de ocorrência, a autora das agressões estava bastante descontrolada e aparentava ferimentos nos braços, que segundo a polícia, teriam sido provocados por ela mesma.

A mulher também não conseguia andar e precisou ser levada para o hospital municipal, onde foi medicada. O tio, vítima das agressões, também foi socorrido e nenhum dos envolvidos na ocorrência de ‘lesão corporal leve’, corre qualquer risco.

Jornal Eletrônico Portal P1