Adolescente mata vizinho após encontrar ex-namorada no apartamento dele em Porto Velho.
Adolescente mata vizinho após encontrar ex-namorada no apartamento dele em Porto Velho
Um homem de 36 anos foi morto a facadas no bairro Castanheira, na noite de quarta-feira (26), Zona Sul de Porto Velho. O suspeito de cometer o crime é um vizinho da vítima, de 17 anos. Na mesma noite, um homem de 34 anos foi atacado a tiros na rua José Amador do Reis, na Zona Leste, e morreu após dar entrada no hospital. Nenhum suspeito dos crimes foi identificado.
No primeiro homicídio, de acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), uma adolescente estava consumindo entorpecente com um homem de 36 anos no apartamento dele quando o ex-namorado dela, de 17 anos, a viu no imóvel e se revoltou.
O menor passou a agredir a namorada, mas ela conseguiu sair pela janela e ser protegida por uma testemunha. O morador acompanhou a adolescente, mas eles foram seguidos e alcançados pelo suspeito, que estava armado com uma faca.
Muito transtornado, o adolescente passou a golpear a vítima, que caiu na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem morreu ainda no local, informou a polícia.
A PM ainda fez buscas pelo infrator, mas ele não foi localizado até a manhã desta quinta-feira (27). A delegacia de homicídio apura a possível participação de um adulto no crime. Esse segundo suspeito teria colaborando segurando a vítima enquanto ela era atacada pelo menor.
Homicídio na Zona Leste
Ainda na noite de quinta-feira, Elielder João dos Santos, de 34 anos, foi atacado a tiros na rua José Amador dos Reis, no Bairro São Francisco.
Conforme o registro de ocorrência, PMs faziam patrulhamento pelo bairro Cascalheira quando ouviram disparos e foram verificar o que havia acontecido. Nas proximidades, moradoras contaram sobre o crime e informaram que os autores dos disparam tinham fugido.
No local, os policiais encontraram a vitima agonizando e a levaram para o Hospital João Paulo II, mas ele morreu momentos depois, em decorrência dos vários tiros.
Os dois casos já estão sob investigação na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida da Capital.
Por G1 RO — Porto Velho
Deixe seu comentário