Aconteceu nesta última madrugada do dia (14), sábado, para o dia (15) domingo, em torno das 01h13 da madrugada, um assassinato onde Valmir foi baleado com quatro tiros de revólver, em sua residência, Zona Rural do município de Vilhena na linha 140.
Segundo o boletim de ocorrência devidamente registrado na UNISP, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, de acordo com informações colhidas, Valmir (vítima) teria ligado para seu irmão, José da Silva morado do município de Jaru, pedindo socorro, que estava morrendo devido aos tiros que teria levado. José entrou em contato com a filha da vítima, sua sobrinha, Bruna, onde a mesma teria ligado para a Polícia informando o ocorrido. Os Policiais Militares foram até a chácara, local do crime, onde residiam Valdir (vítima), Bruna (filha) e Marina (esposa), onde foi encontrado o corpo de Valdir já sem vida, no chão da sala onde havia muito sangue por toda a casa.
Um Perito foi acionado e chegando ao local constatou o que a vítima teria sido baleado com quatro disparos de arma de fogo, revólver. Dona Marina, contou que teria ido para a cidade em torno de 16h00 do dia (14), com o intuito de pernoitar para prestar cuidados à sua mãe, as 19h00 do dia (14) Valdir havia recebido a visita de seu filho e seu sobrinho, onde em torno das 20h00 foram embora deixando tudo aparentemente normal na residência da família.
As 01h13 da madrugada do dia (15), domingo Valdir teria ligado para o irmão pedindo socorro, e teria ressaltado que autor dos disparos era o MARIDO DA RAFAELI.
Rafaeli, filha apenas de Dona Marina, é casada com Jean (suspeito) . Valdir e Jean não apresentavam um bom relacionamento a tempos, sempre tiveram brigas violentas, Dona Marina relatou que em uma dessas brigas, Jean havia disparados dois tiros pro alto, não ferindo ninguém.
O suspeito ainda não foi localizado.
O corpo de Valdir foi recolhido e encaminhado para a funerária de plantão.
Chacareiro é assassinado em Vilhena; antes de morrer a vítima teria ligado para o irmão em Jaru e identificado o atirador
Publicada em
Deixe seu comentário