A prisão aconteceu em flagrante num restaurante próximo da Rodoviária.
A princípio o suspeito negou as ameaças e que estivesse armado.
Um homem de 35 anos, foi preso na manhã deste sábado, dia 1º de fevereiro, em Jaru (RO), após ameaçar a ex-mulher de 26 anos, via mensagens de texto, por uma aplicativo na rede social.
A prisão foi feita por policiais militares que foram informados via Comando de Operações, que uma pessoa do sexo feminino ligou via 190 e contou que o ex-marido estaria passando de frente sua residência numa motoneta da marca Honda, modelo Biz, de cor branca e que também teria enviado mensagens ameaçadoras, inclusive, dizendo que estava armado.
A mulher também contou que o ex-marido estaria num restaurante nas proximidades do Terminal Rodoviário e forneceu todas as características do suspeito.
De posse da informação, os policiais militares da Guarnição de Serviço estiveram no local e ao abordaram o suspeito, constatando que a arma do tipo Pistola estaria com dez munições intactas no baú da motoneta. “A princípio o suspeito negou as ameaças a ex-mulher e também que estaria armado, mas com a autorização dele após técnicas de abordagem, ele permitiu que o baú fosse aberto e a arma foi encontrada”, confirmou uma autoridade.
Levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), o suspeito de 35 anos, não tem posse e nem porte de arma de fogo, mesmo sendo de uso permitido, como a que foi apreendida.
A ex-mulher, vítima das ameaças não acompanhou a ocorrência na UNISP, ficando marcada a sua ida para outra data a ser convocada via intimação.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário