Moradores chamaram a Polícia Militar que registrou ao menos duas ocorrências de desacordo comercial.
A concessionaria de energia elétrica Energisa foi surpreendida por moradores das ruas Frei Galvão, altura do bairro Rota do Sol e Padre Josino, no bairro Sol Nascente, em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari, enquanto funcionários da empresa substituíam medidores de energia, sem aviso prévio aos consumidores, conforme o boletim de ocorrência.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência que foi registrada como “desacordo comercial”, quando ambas as partes não entram em acordo.
O Jornal Eletrônico PortalP1 entrou em contato com a distribuidora de energia Energisa, de imediato disse a nossa reportagem que iria averiguar o que tinha acontecido em Alto Paraíso.
Na quarta-feira, 29 , a empresa Energisa através da assessoria de comunicação emitiu a seguinte nota.
A Energisa Rondônia esclarece que, seguindo as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), os medidores em duas unidades consumidoras citadas na reportagem foram substituídos por suspeita de irregularidade. Na terceira unidade, a remoção foi necessária por representar risco à segurança dos moradores.
A Energisa orienta aos clientes a solicitar serviços e informações por meio do 0800 647 0120, no site www.energisa.com.br ou pelas redes sociais da concessionária: Facebook e Twitter @energisa.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário