Ladrões levam motocicleta de casal em chácara de Ouro Preto do Oeste

Publicada em


Bandidos fizeram uma idosa e uma criança de reféns. Eles eram agressivos e estavam armados.

O final de semana foi terrível para uma família moradora de uma chácara, na BR-364, próximo da balança do Dnit, em Ouro Preto do Oeste (RO), há 330 km de Porto Velho.

O roubo foi registrado pelas autoridades por volta das 21h00, do último sábado, dia 25 de janeiro. Os bandidos estavam encapuzados e armados.

Uma dupla de bandidos armados, fizeram uma idosa de 87 anos e uma criança com apenas dois anos como reféns e usaram de terror físico e psicológico para intimidar a família.

“Eu recebi várias pancadas na cabeça com a coronha da arma. Eles me chutaram nas costelas. Queriam de todo jeito a motocicleta”, disse a vítima, um homem de 43 anos de idade.

Conforme a polícia, os bandidos levaram a motocicleta da marca Honda, modelo XRE 190, de cor vermelha, placa NDM-1733 e dois capacetes.
“Eles foram tão cruéis que, mesmo percebendo que a senhora de 87 anos, que é mãe do proprietário da chácara, não conseguia ouvi-los devido aos problemas de audição, miravam com a arma em direção a ela e a criança”, contou uma autoridade.



Além da motocicleta, os bandidos levaram uma corrente de ouro pesando aproximadamente 37 gramas e pingente com as iniciais ‘RL’, um SmartPhone Moto GP 6Plus e celular J6 MaisPlus, três relógios marcas Mondaine, Technos e de outra marca que não foi mencionada.

Havia parentes das vítimas na casa durante o dia, mas ao saírem a noite, os bandidos encapuzados aproveitaram para roubar. “Eu vi os cachorros agitados durante o dia, mas pensamos que fosse por causa das pessoas diferentes que estavam na casa. Agora pensamos que talvez tivessem escondidos nalgum lugar”, contou uma das vítimas.

O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas o delegado de Polícia Civil Niki Locatelli não deu detalhes da investigação e nem se há suspeitos.

 

 

Jornal Eletrônico PortalP1