Em patrulhamento pelo setor 07 de Jaru-RO, polícia intercepta suspeitos e encontra pedras de crack

Publicada em


Em ronda pela cidade de Jaru-RO, no setor 07, a Polícia Militar avistou duas pessoas em atitude suspeita, em uma motocicleta. Foi feita a aproximação e dada a voz de parada. Nesse momento, o condutor acelera e foge em alta velocidade. A Polícia inicia a perseguição e um pouco mais à frente, o fugitivo teria levado a mão à cintura, obrigando a Polícia a fazer uso de arma não letal. Foram dados dois disparos em direção à motocicleta em fuga, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo. A moto, com seus ocupantes, caiu dentro de uma grande valeta do local, colocando fim à fuga dos suspeitos.



Questionado sobre o motivo da fuga, o condutor alegou não ser habilitado para pilotar, porém, fazendo a revista pessoal, a Polícia encontrou sob poder do suspeito pedras de crack prontas para serem comercializadas. A outra pessoa ocupante da motocicleta, uma mulher, tinha um volume estranho sob sua roupa, e ali, numa determinada embalagem, continha mais algumas pedras de crack, apresentando o mesmo aspecto, ou seja, produto pronto para venda.

Depois disso, a Polícia segue até a casa dos suspeitos, faz uma busca minuciosa, mas não encontra mais nada. Ambos receberam voz de prisão e foram levados ao HM para exames de corpo de delito. Em seguida, tanto a motocicleta, quanto seus condutores foram apresentados à UNISP, ficando assim, à disposição da justiça.