Homem mata mulher a facadas e depois comete suicídio em Ouro Preto, RO

Publicada em


Crime pode ter sido presenciado por filhos do casal que têm 7, 9 e 13 anos.
O casal enfrentava problemas e uma possível separação era aguardada.

Foto:Edmilson Correio Central

 

Duas mortes violentas foram registradas no bairro Jardim Bandeirantes em Ouro Preto do Oeste (RO) Região Central, nesta terça-feira, dia 07 de janeiro.

Um homem identificado por José Rocha, 60 anos, teria supostamente matado a esposa a facadas e em seguida tirado a própria vida com uma corda, dentro do quarto do casal, na rua Ariquemes/Apolinário Cortes.

A vítima de 42 anos foi identificada como Anita Rocha. Os filhos do casal podem ter presenciado o crime que tirou a vida da mãe, pois, correram para contar para uma tia, que o pai havia matado a mãe. A idade dos filhos são sete, nove e trezes anos, segundo a polícia.



O casal aparentemente não brigava, segundo vizinhos, que contaram para investigadores que nunca haviam ouvido ou presenciado qualquer situação.
“Eles eram evangélicos, mas estavam afastados da igreja. Eles até iam de vez em quando porque os meninos frequentam a Escola Bíblica Dominical” disse uma testemunha.

Conforme membros da igreja que a família frequentava, um grupo de oração esteve na casa recentemente e ouviu a família, mas não constatou alterações que pudessem levar ao crime.

O suspeito dos crimes era aposentado e havia inclusive, viajado recentemente para outro estado. “A viagem foi para o Espírito Santo no final de novembro. Ele retornou para passar o Natal com a família. A gente não esperava isso”, disse um membro da família.

A perícia coletou provas, evidencias e vai investigar os fatos e tentar chegar ao que levou ao crime. Assim que o trabalho terminou, os corpos foram liberados para a funerária de plantão.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Foto:Edmilon Correio Central