Enteado ameaça matar padrasto durante comemoração natalina em Jaru, RO

Publicada em


Vítima disse que não sabe os motivos das ameaças. Preso em flagrante, o enteado não quis revelar motivos das ameaças ao padrasto.

Foto: Imagem/ilustrativa

 

Nesta quarta-feira, dia 25 de dezembro, a Polícia Militar de Jaru (RO) prendeu um homem de 29 anos no Jardim dos Estados, depois que ele ameaçou matar seu padrasto de 56 anos, durante as comemorações natalinas.



Conforme o boletim de ocorrência a Guarnição comandada pelo CB PM Nunes que estava acompanhado do SD PM Belmiro flagraram um homem, de 29 anos com uma faca. O jovem ainda tentou se desfazer do objeto jogando numa varanda da residência, mas os policiais perceberam e houve o flagrante.

Preso, o rapaz não quis dizer os motivos que o levaram a ameaçar o padrasto, que estava com sintomas de embriaguez e foi conduzido para o hospital municipal para o exame de corpo de delito e após isto, entregue na Unisp de Jaru.

S. F. R., de 56 anos não soube explicar por que motivos houve a ameaça por parte do enteado. “Estava comemorando o Natal quando minha mulher [mãe do jovem] teria vindo me avisar para correr, pois, ele havia dito que me mataria. Eu corri até a PM chegar”, contou.

S. F. R. também foi levado ao hospital municipal para receber atendimento. Não há mais informações.

Jornal Eletrônico Portal P1