Homem é preso após perseguir mulher com motocicleta, em Jaru, RO

Publicada em


Suspeito foi detido após vítima interceptar viatura da PM e pedir ajuda.
Família pagou a fiança por embriaguez na direção.

UNISP-JARU – Foto:PortalP1

 

Foi registrado no final de semana em Jaru (RO) há 290 km de Porto Velho, a prisão de um homem, numa motocicleta de cor preta, que teria perseguido uma mulher que também estava de motocicleta.

A perseguição teve início quando a vítima chegava a sua casa de motocicleta e o suspeito tentou abordá-la. A mulher empreendeu fuga e durante um curto espaço de tempo, foi perseguida pelo sujeito que só parou quando a vítima abordou uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento ostensivo pelas ruas.



A mulher prontamente atendida e após repassar as características da motocicleta, os policiais militares conseguiram prender um homem, idade não informada.

Conforme o boletim de ocorrência o homem teria confessado que ingeriu bebida alcoólica, o que foi confirmado pelo bafômetro e que sim, teria tentado falar com a mulher que não entendeu sua verdadeira intensão. Disse que não queria fazer nada de mal.

O Acusado já foi preso por roubo e crimes sexuais. As características da sua motocicleta, são as mesmas alvos de denuncias, onde vítimas denunciaram na UNISP de Jaru, que um homem numa motocicleta de cor preta, mostra as genitálias para crianças em idade escolar e mulheres já teriam sido abordadas pelo criminoso nas ruas.

A família do suspeito pagou a fiança por embriaguez na direção e ele foi liberado.

 

Jornal Eletrônico PortalP1