Herança e mágoa podem ter provocado à discussão que resultou num tiro de espingarda. O crime acontece na LC-25, no domingo.
A Polícia Militar de Monte Negro (RO) Vale do Jamari, prendeu um homem que atirou contra seu irmão, depois de uma discussão por causa de herança, gado e um cavalo arreado que foi solto.
Conforme o boletim de ocorrência, um homem 49 anos, chegou ao sitio de propriedade da família na LC-25 e arriou um cavalo para juntar o gado. Após alguns minutos, teria deixado o animal amarrado e rumado para a cidade, sem dizer que horas retornaria.
Seu irmão de 34 anos, vendo a demora do irmão, teria soltado o cavalo e guardado o arreio por achar que o irmão de 49 anos não retornaria mais para os trabalhos.
Ao retornar e não encontrar o cavalo, o homem de 49 anos teria iniciado uma discussão com seu irmão e de posse de uma espingarda de cano e coronha serrados, do tipo ‘escopeta’, atirado contra o próprio irmão. A vítima foi atingido de raspão num dos braços e tinha um chumbinho nas costas. Ele passa bem.
Após a tentativa de homicídio, A vítima e mais dois homens dominaram o irmão que atirou, até a chegada da guarnição que registrou a tentativa de homicídio.
Durante o depoimento, a vítima disse que seu irmão tem causado dificuldades na assinatura de um inventário e que já ameaçou de morte todos os membros da família.
“Ele chegou dizer que pode passar dez anos preso que da cadeia vende tudo e manda nos matar a todos”, disse a vítima.
Herança, discussão e a tentativa de homicídio.
Deixe seu comentário