Criança de 4 anos morre após queimaduras provocadas por incêndio no Heuro em Cacoal, RO

Publicada em


O fogo tomou a casa e o menino chegou ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu por causa da gravidade das queimaduras.

Foto:Whatsapp/Divulgação

 

O Corpo de Bombeiros de Cacoal (RO) Zona da Mata combateu incêndio que destruiu uma residência no final da manhã desta sexta-feira, 22 de novembro numa residência na rua Presidente Dutra, no bairro Industrial.

Conforme informações, a casa fica nos fundos de uma panificadora – Padaria – e não há informações sobre o que poderia ter provocado o fogo.
O Corpo de Bombeiros confirmou que as chamas eram de grandes proporções e inclusive, tiveram de recebe auxilio de ao menos mais uma equipe de combate a incêndios.



Os pais da criança desesperados alertaram os combatentes sobre o filho de quatro anos de idade, que teria ficado dormindo na casa, após eles terem saído para trabalhar, logo cedo na panificadora.

Um dos combatentes teria enfrentado as chamas, fumaça e encontrado a criança que provavelmente acordou e percebeu o fogo e teria corrido para dentro de um banheiro, mas estava com muitas queimaduras graves e desacordada, devido ter inalado fumaça.

Vídeos mostram a criança sendo socorrida até uma Unidade de Resgate e conduzida ao Heuro, onde foi rapidamente levada para a Sala Vermelha, porém, não sobreviveu.

A tragédia mexeu profundamente com toda a população de Cacoal que está buscando ajudar a família que perdeu tudo. Informações que ainda precisam de confirmação dão conta de que o casal ficou sem nada, inclusive, teriam ainda mais duas filhas, além do garotinho de quatro anos, morto no incêndio.

Jornal Eletrônico Portal P1