ATUALIZADA- O homem é morto pelo parceiro em boate versat em Jaru-RO.

Publicada em


 

Homens chegam juntos em boate, bebem e um deles acaba matando o companheiro.

Foto: Colaborar Portal P1

 

Na madrugada desse sábado (23), no bar conhecido como Versat, na Rua Maranhão, setor 05, próximo a Br 364, ocorreu uma discussão que deixou um homem baleado e outro morto.

Segundo informações da dona do estabelecimento, dois homens chegaram juntos no bar, sentaram em uma mesa começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Após algumas horas, entram em uma discussão, ambos se levantaram e foram ao banheiro, ao sair um deles estavam com uma mochila e portava uma arma de fogo, e o outro estava com um facão na mão e ordenou que todos coloca-se a mão na cabeça. Alguns dos funcionários e clientes conseguiram fugir a tempo.

O homem que portava um revolve intimidou a dona do bar, colocando a arma na sua cabeça, mas teria conseguido fugir pelos fundos do bar, pulando o muro. Após isso ninguém soube explicar o real motivo do homicídio, o porquê do homem ter atirado no seu próprio parceiro que estava de costas segurando o facão quando foi surpreendido com 04 tiros. O tiro acertou a região torácica da vítima Edson Gustavo da Silva que veio a óbito no local.



Uma prima da vítima reconheceu o corpo de Edson Gustavo da Silva, que seria ex-detento do Sistema Prisional de Ariquemes. Ela deve prestar mais esclarecimentos ao delegado de plantão na Unidade Integrada de Segurança Pública ainda neste sábado

Segundo a ocorrência 2 clientes ficaram feridos, um homem que foi baleado de raspão, e um casal de estava na mesa na frente dos homens correram e pularam o muro, ao cair do outro lado a mulher fraturou o joelho, na hora da fuga a mulher esqueceu sua bolsa que teria cerca de R$ 3,000.00 mil reais e um celular, que desapareceu do local.

A Policia Militar foi solicitado para os procedimentos de praxes, e realizou uma diligência nas proximidades para vê se ainda encontrava o suspeito nas mediações. A  Policia Técnico-Científica também compareceu ao local para fazer seu trabalho de pericia e liberar o corpo.

Após a perícia o corpo foi liberado para ser removido pela Funerária Cristo Redentor.

As demais vitimas foram levada para Hospital Municipal, onde foi realizado os primeiros socorros.

 

Jornal Eletrônico Portal P1