Crime aconteceu na Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o testemunhas, suspeito estava com uma mochila de comida usada por trabalhadores de entrega por aplicativo.
Caso é investigado na Delegacia de Homicídios de Porto Velho — Foto: Diêgo Holanda/G1
Um jovem de 24 anos, identificado como Wellington Leone dos Santos, foi morto a tiros por um suposto entregador de comida por aplicativo em Porto Velho. O crime aconteceu durante a noite de segunda-feira (18) na Avenida Mamoré, Zona Leste.
Aos policiais civis, o tio e o primo da vítima contaram que Wellington estava na frente de casa, quando o suspeito se aproximou em uma moto e efetuou os disparos.
“Escutei os tiros e, quando fui ver o que era, encontrei o Leone entrando pela minha cozinha falando que tinha sido baleado. Fui na frente da minha casa e não vi ninguém. Quando voltei ele já estava quase sem respirar”, disse o primo da vítima.
Outra testemunha informou aos policiais que estava na frente de uma frutaria quando o atirador em uma motocicleta de cor preta e com uma bolsa de entregador de comida por aplicativo, parou na frente da casa do Wellington e efetuou três disparos contra a vítima.
Após o ataque, a testemunha diz que o condutor da motocicleta fugiu sentido Avenida Calama. O suspeito não foi identificado. A equipe do Sevic, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, esteve no local e investiga o homicídio.
Segundo boletim de ocorrência, o primo da vítima e amigos levaram Wellington à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas no local receberam a informação que o jovem estava morto.
O relatório preliminar da Polícia Civil aponta que Wellington foi atingido com disparos no tórax, no braço direito e um terceiro tiro no braço esquerdo.
Fonte: G1 RO
Deixe seu comentário