Ele estaria abusando do seu cargo de presidente da convenção no estado, a (CONEMED-RO), e presidente estadual da Assembleia de Deus Madureira, para explorar financeiramente a igreja.
VÍDEO
Wagner Andrade fala com exclusividade ao Jornal Eletrônico PortalP1, conta que foi afastado das funções que exercia dentro da Igreja e uma possível saída do ministério de Madureira.
O Pastor Presidente estaria abusando do seu cargo de presidente da convenção no estado, a (CONEMAD-RO), e presidente estadual da Assembleia de Deus Madureira, para explorar financeiramente a igreja.
Segundo a denúncia, Valadares condiciona os pastores de campo a metas financeiras difíceis de serem alcançadas, sem se preocupar com o crescimento das próprias congregações.
O evangelista denunciou ainda que, o campo de Jaru está trabalhando ha três anos para concluir a reforma de sua sede, mas que isso tem ficado cada vez mais difícil, já que o pastor recentemente criou uma campanha para arrecadar R$3 Milhões, para a compra de um terreno que será usado para construir a sede de Rondônia.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário