Dono de bar que escondeu arma e munição também vai responder criminalmente.
A Polícia Militar de Jaru (RO) há 290 km da capital, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, que teria entrado em ‘vias de fato’ com outro homem, próximo ao Bar Cantinho da Skol.
Durante as buscas no bar, os policiais encontraram no bar um homem identificado pelas iniciais C.D. Chaves Filho, que conforme a Central de Operações estaria armado. Com autorização do dono do bar identificado pelas iniciais J. N. foi feita uma varredura e localizado nos fundos do estabelecimento, em um cômodo pequeno, em meio aos pedaços de madeira e telhas, cinco munições de calibre. 28, sendo três intactas e duas deflagradas.
Imediatamente o dono do estabelecimento e o suspeito, que estaria de camiseta amarela, calça jeans e conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo Twister, de cor preta e placa NDG-0701, foram conduzidos para a UNISP.
Durante o depoimento na UNISP, C.D. Chaves Filho contou sua versão. “Um cara me bateu, daí falei que ia matar ele e fui em casa buscar a arma, mas quando eu estava voltando vi a polícia e tentei me esconder num bar de um conhecido”, contou.
Já o dono do bar J. N. declarou que, “a arma não é dele e que não viu a hora que o acusado chegou e escondeu nos fundos do estabelecimento”, encerrou.
A outra pessoa envolvida na ocorrência foi tratada como vítima até o momento, mas também será investigada.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário