Arrastão do Bem em prol do Hospital de Amor da Amazônia foi realizado em Jaru, RO

Publicada em


13 de Outubro no Parque da Cooaja será realizado o 13º Leilão Direito de Viver em Jaru, RO

Foto: Divulgação

 

Município de Jaru registrou em 2018 mais de 270 casos de câncer. Foram 2021 atendimentos gratuitos para Jaru, em 2018.

No próximo final de semana, Jaru (RO) há 290 km de Porto Velho região Vale do Rio Jaru, vai se tornar palco da solidariedade em prol da luta contra o câncer.
Será realizado no Parque de Exposições da Cooaja a 13ª Edição do Leilão Direito de Viver. A expectativa é das melhores!

A coordenação do leilão fica por conta de Maria Helena Roge J. Vian, Itamar Souza Silva é o presidente do leilão, o vice-presidente é Uelton Santos de Oliveira, o gerente de captação de recursos é Luiz Antonio Zardini e a tesoureira é Marleth M. T. Souza Silva.

Todos estão trabalhando muito e com muito amor, para superar todas as 12 edições anteriores, com um único objetivo, ajudar mais pessoas que precisem passar pelos tratamentos especializados oferecidos pelo Hospital de Amor.

O Hospital de Amor tem um déficit de ao menos R$ 20 milhões mensais. Não fossem gente iguais as que estão à frente das campanhas e realização de eventos, como este que será realizado em Jaru, o hospital não estaria com as portas abertas, muito menos atendendo e ajudando na cura de milhares de pessoas todos os anos.



Neste sábado, dia 05 de outubro, os organizadores do leilão Direito de Viver, em Jaru, realizaram o “Arrastão do Bem”, evento em prol do Hospital de Amor Amazônia. Juntos saíram da frente da empresa Casa da Lavoura, na Avenida JK, Centro de Jaru e percorreram o comércio em busca de doações.

De acordo com a organização, eles entraram na rua Rio de Janeiro e subiram a Padre Adolpho Rohl, recolhendo doações para serem leiloadas. O termino aconteceu no final da Avenida Dom Pedro I, próximo ao trevo da BR-364.

Jornal Eletrônico PortalP1