Discussão no trânsito teria sido o motivo da morte.
Vítima foi seguida até perto de casa, antes de ser morto.

Um assassinato a tiros foi registrado no distrito de Riozinho, distante em torno de 10 km de Cacoal (RO) Zona da Mata, neste final de semana. Um jovem de idade não informada, identificado apenas por ‘Geovane’, teria se envolvido numa discussão no trânsito em Cacoal, ao promover uma ultrapassagem.
Os dois condutores – Geovane e o suspeito da morte – teriam discutido e a vítima foi seguida até o distrito, próximo de sua casa aonde foi morto a tiros. A mãe de Geovane é vista num vídeo chorando sobre o corpo do filho que perdendo muito sangue, aguardava o resgate, mas sem sucesso.
A briga no trânsito teria testemunhas, segundo informações preliminares. A Polícia Civil, que já tem pistas do suspeito, já identificou a pessoa que teria puxado o gatilho. A família também sabe quem seria o responsável pela morte.
Alguns portais de informações divulgaram imagens do jovem morto caído e também um vídeo, que tem sido disseminado por redes sociais. A Redação do PortalP1 achou por bem preservar a família e apenas divulgar uma foto de Geovane em vida.
Assim que mais informações sobre o caso forem divulgadas de forma oficial, o Jornal Eletrônico PortalP1, trará novos detalhes do desfecho deste assassinato, por causa de uma ultrapassagem, em Cacoal.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário