Durante a abordagem o suspeito admitiu ter mais droga em casa.
Ele também disse de quem havia pego a droga.
A Polícia Militar de Jaru (RO), estava fazendo patrulhamento de rotina, nas proximidades do Rio Jaru, quando se deparou com um homem identificado pelas iniciais ‘J. B’. O suspeito aparentava ter certo volume estranho na cintura. Ao ver a guarnição da PM, ele demonstrou ‘nervosismo’ e foi abordado, sendo flagrado com duas “parangas” de maconha.
Durante a conversa com os policiais, admitiu que a droga era para vender que tinha mais em casa. J. B. também disse que havia pego a droga de um tal de “coroa”.
Os policiais foram até a residência de J. B. e em conformidade com a esposa, que acompanhou os agentes na revista, foi encontrado uma vasilha de plástico, aonde dois tabletes de maconha de aproximadamente 1 kg, estavam escondidos.
A PM também localizou vários objetos de procedência duvidosa. Foram apreendidas na casa de J. B. drone Pocket, uma esmerilhadeira angular, um aparelho automotivo de cor preta, um celular Samsung da cor branca, uma balança de precisão, uma serra circular da marca Makita, uma furadeira, uma ave aparentando ser da espécie curió, sete invólucros pequenos de substancia aparentando maconha e outros dois tabletes de substância aparentando ser maconha, além de duas facas e um facão, uma bicicleta vermelha da marca Cairu, uma maleta de pesca contendo as chumbadas, linhas, canivetes e lanternas, uma pequena caixa metálica de cor vermelha, com várias Chaves de uso automotivo.
J.B. foi conduzido para a Unisp, aonde ficou a disposição das autoridades de plantão.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário