Pecuarista de 64 anos, que reside na zona rural de Ouro Preto do Oeste, teve 27 cabeças de gado furtadas de sua propriedade, no município de Vale do Anari. O furto ocorreu entre os dias 1° e 15 de junho e a ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (04/09) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade onde mora.
A vítima informou à polícia que no dia 1° de junho solicitou uma pessoa que morava em sua propriedade, localizada no travessão C-78, km 20, zona rural de Vale do Anari, para que fizesse a contagem do gado existente naquela terra por estar vendendo tanto a propriedade quanto o gado.
Relatou que obteve a informação de que havia 160 cabeças, o que pode ser conferido pelas fichas cadastradas junto ao Idaron. Informou também que no dia 15 de junho os compradores do gado foram até a propriedade embarcar as 160 cabeça, mas se deram conta de que só havia 133, faltando, portanto, 27.
A proprietária disse na polícia que já procuraram incansavelmente as 27 cabeças de gado na propriedade, mas não as localizaram, e que não resta dúvida de que elas foram furtadas. Acrescentou que não tem suspeita de quem possa ter praticado o furto e, por esse motivo, registrou o fato na Unisp para que seja investigado.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário