Suspeito foi preso neste sábado (7) em Porto Velho. Após matar a irmã, suspeito ainda esperou chegada do Samu, que constatou a morte da jovem.
Um rapaz de 18 anos, identificado como Ítalo Lima, foi preso neste sábado (7) por matar a própria irmã com um tiro na cabeça em uma casa da Zona Leste de Porto Velho, na noite de sexta-feira (6). Após o homicídio, Ítalo fez um post no Facebook pedindo desculpas à irmã. “Te amo, me desculpa por isso que te fiz”, diz.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu em uma residência do bairro Três Marias. A vítima de 19 anos, identificada como Davilla Vitória, estava em casa quando o irmão chegou e iniciou uma discussão por uma suposta dívida.
Durante a briga entre os irmãos, Ítalo pegou uma arma e atirou em Davilla. O tirou atingiu a cabeça da jovem, que morreu minutos depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por vizinhos que ouviram o disparo e a equipe constatou a morte da jovem. Segundo informações de testemunhas, Ítalo só fugiu da casa depois que os médicos chegaram e constataram o óbito.
Davilla foi morta pelo próprio irmão em Porto Velho — Foto: Facebook/Reprodução
Por G1 RO
Deixe seu comentário