Um jovem motociclista de 23 anos morreu na madrugada de sábado (31) após colidir na traseira de uma carreta parada na BR 364 de Jaru/RO. O caminhoneiro disse que parou a carreta para atender o celular.
O jovem morreu durante atendimento médico no hospital.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta boiadeiro estava parado próximo à rotatória da BR-364 com a Av. Dom Pedro I, sentido a Ouro Preto do Oeste (RO), para atender o celular.
O motociclista bateu na traseira do veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que levou para o hospital municipal da cidade, mas veio à óbito durante o atendimento médico. Os policiais solicitaram o caminhoneiro o teste do etilômetro, que deu resultado negativo para consumo de bebida alcoólica.
Enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) preparava a documentação para encaminhar a ocorrência à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a irmã da vítima os procurou informando que durante os exames no hospital, o médico encontrou uma perfuração no braço que pode teria ter sido provocada por um disparo de arma de fogo.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário