Em Jaru – Tarilândia, durante briga de casal em festa, tiros são disparados e armas são apreendidas na casa de suspeito

Publicada em


Marido teria tentado atirar na mulher, mas foi impedido por um amigo.

Foram ao menos dois disparos. PM foi até a casa do suspeito que fugiu.

Foto: PortalP1

 

A Policia Militar de Tarilândia, distrito de Jaru (RO) região do Vale do Rio Jaru, realizou buscas na casa de um homem, identificado como as inicias J. V. de O., suspeito de ter sido o autor de ao menos dois disparos com arma de fogo, numa festa ocorrida no distrito, no final de semana.



 

Conforme testemunhas, o suspeito estaria discutindo com a esposa, que confirmou a versão e disse que a briga seria por causa do volume de um equipamento de sonorização, momento em que ela [a vítima], só ouviu os disparos e correu para um matagal para se esconder.

 

Um homem contou aos policiais que Josimar teria fugido numa motocicleta da marca Yamaha, modelo XTZ 660, de cor preta. Imediatamente os policiais foram à casa do suspeito e encontraram a porta e uma janela, arrombadas. Havia ainda rastros de pneus da motocicleta no quintal e próximo da casa, que estaria vazia.

 

A Polícia Militar fez várias diligencias no intuito de encontrar o acusado de ser o autor, mas não conseguiu. Na casa de Josimar foram apreendias uma arma com cano longo, do tipo espingarda, uma luneta, quatro canivetes e um revólver. A PM não divulgou o calibre.

 

Jornal Eletrônico PortalP1