Conselho municipal de meio ambiente elege membros da diretoria e aprova regimento interno; em Jaru, RO

Publicada em


Foto: Assessoria

 

O conselho municipal de meio ambiente de Jaru foi criado por meio do projeto de lei 1.427/2010, no entanto, até então nunca funcionou efetivamente.

Dada a necessidade e a importância do funcionamento do conselho, nesta sexta-feira (02), a prefeitura de Jaru reuniu as entidades representativas para a aprovação do regimento interno e eleição da mesa diretora.

E ficou eleito a diretoria, com Jeverson Lima (presidente), Denise de Santana Vaz (vice-presidente), Cleverson Barbosa (secretário) e Tiago Arthur Gonçalves Walter (vice-secretário).

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente (Seminfram), está em pleno desenvolvimento, com várias atividades extremamente importantes e que necessitam da atuação do conselho”, disse o secretário da pasta e vice-prefeito, Jeverson Lima.



Além de representantes da Seminfram e secretaria de saúde, também participaram da assembleia, o procurador Geral do município, Wesley Pereira de Souza; e membros da Organização Não Governamental Epa – Evitando a Poluição do Meio Ambiente; do Idaron, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia e da Emater.